Nós, do Cifra Club, nos preocupamos e nos comprometemos com a satisfação dos usuários, clientes e fãs! :) Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções, para assim mantermos a qualidade dos serviços e produtos vendidos por nós. Confira abaixo as principais informações em relação ao assunto e, caso precise de qualquer ajuda, estamos à disposição pelo suporte@cifraclub.com.br
 

Informações Gerais

Todos os processos de troca e devolução de produtos adquiridos na Cifra Club Store devem ser solicitados pelo e-mail: suporte@cifraclub.com.br com o assunto "Troca" ou "Devolução" conforme cada caso.

Caso receba a embalagem aberta e/ou danificada, você tem o direito de recusar o recebimento do produto. No caso anterior ou se outra pessoa receber o produto em seu nome, entre em contato com a gente em até 7 (sete) dias úteis, avisando sobre o ocorrido para averiguação e novo envio.

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda por qualquer motivo e a mesma for devolvida à nossa central, o produto ficará guardado por 30 dias em nosso estoque. Nesse intervalo, o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe para providenciar o pagamento de um novo frete e o reenvio. Caso o prazo seja excedido, consideraremos que o cliente tenha desistido da entrega.


Troca de cor ou modelo

Gostou do produto mas quer trocar apenas o tamanho ou a cor? Solicite a troca pelo email indicado, certifique-se que o item seja devolvido sem sinais de uso e embalado no pacote original, caso a embalagem tenha sido danificada na abertura recomendamos que você vire o envelope ao avesso na hora de empacotar e enviar.

Caso o processo seja solicitado em até 30 dias corridos, o custo da primeira troca é por nossa conta, ok? Caso o cliente solicite a troca após o prazo indicado acima nós não realizaremos a mesma e, caso seja solicitada mais de uma troca, os custos de envio serão cobrados.
O processo de troca se dará por meio de cupom de desconto: enviaremos um código com o valor a ser creditado, incluindo o frete, e o cliente deverá realizar a compra novamente.


Item errado ou faltante

Você recebeu algum item errado ou faltante? Não se preocupe! Informe-nos em até 7 dias corridos para providenciarmos o envio do produto ausente, a troca do item errado ou a devolução do valor pago caso prefira. 
Caso o produto esteja errado, após a avaliação do mesmo, o correto será enviado automaticamente para o cliente. Em caso de sinais de uso do produto errado, a encomenda será considerada corretamente entregue.

 

Produto com defeito

Para garantir que tudo esteja da melhor forma possível, revisamos todos os produtos diversas vezes antes do envio para o cliente. Se mesmo assim o produto apresentar algum defeito, não se preocupe, pois dentro do prazo de 90 dias a análise e troca é possível.

Consideramos como defeito: furos que venham direto de nossa fábrica, manchas, problemas na costura, estampa ou qualquer outra avaria constatável na nossa avaliação. Assim que recebermos o produto em nossa central, realizaremos uma análise que poderá levar até 15 dias úteis. Caso seja confirmado o defeito, você escolhe: podemos arcar com todos os gastos de envio para o endereço escolhido pelo cliente ou realizar a devolução do valor pago.

No caso da troca de produto com defeito, o processo se dará diretamente na nossa central, com envio automático após avaliação da devolução.

 

Devolução por arrependimento

Antes de devolver qualquer produto, lembre-se que estamos sempre à disposição e podemos te ajudar a contornar eventuais problemas. Caso, ainda assim, queira realizar a devolução, entre em contato com a gente em até  7 dias corridos a partir da entrega e certifique-se que o item seja devolvido sem sinais de uso e embalado no pacote original,

O processo de reembolso após o pedido de devolução ocorrerá conforme descrito abaixo.


 
Reembolso

O processo de reembolso será realizado por meio da PagSeguro, que é a nossa plataforma de pagamentos. Após a solicitação do cliente, estornamos o pagamento junto à PagSeguro e a mesma entrará em contato diretamente com o cliente por e-mail. Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito, imediatamente a operadora é notificada e o valor creditado em até 2 meses (dependendo da data de fechamento da conta). Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, a PagSeguro solicitará que o consumidor acesse sua própria plataforma e crie uma conta, caso já não tenha uma. Após isso os dados bancários de depósito deverão ser preenchidos e o valor será creditado em conta pela própria PagSeguro.